Novo aplicativo 123 oferece transporte seguro em três modalidades

Novo aplicativo ‘123’ chega trazendo três opções de transporte para dar ao consumidor a oportunidade de comparar os preços entre veículo particular, táxi e mototáxi. O 123 é lançado primeiramente em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis e promete ser um nova nova forma de transporte seguro disponível no Google Play e na App Store, a partir do próximo sábado (24). Criado em parceria com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto de Assis.

Segundo o presidente do 123, Márcio Cunha, o serviço desenvolvido trará mais segurança para crianças e mulheres; também irá disponibilizar modem de internet dentro de cada carro para interação em tempo real. “Dará mais segurança para os usuários principalmente para os pais com a capacidade de comunicar com os filhos em momento instantâneo, inclusive tirando fotos; além disso nós temos três modalidades de carros: o particular, o econômico e o executivo feminino que será só para motoristas mulheres e passageiras mulheres também”, explica.

A estratégia é também fazer com que os motoristas e passageiros tenham sempre seus afiliados para multiplicar sua rentabilidade e no caso dos passageiros seus descontos através de indicações. Márcio afirma também que sempre trará atualizações para o App. “A cada três meses vamos colocar inovações no mercado, sempre inovações que valorizem os motoristas e os passageiros. Jamais tentando tirar o trabalho de nossos trabalhadores”.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos