Na manhã desta quarta-feira, 23, o ex-presidente inelegível, Jair Messias Bolsonaro, foi vaiado durante um voo de Brasília com destino à São Paulo, capital.
Bolsonaro embarcou no voo que partiu da capital do País às 6h24 acompanhado por um segurança. Segundo a Folha de São Paulo, ele respondeu apenas uma pergunta e não permitiu ser gravado.
Apesar disso, foi registrado o momento em que o ex-presidente foi vaiado por uma passageira no voo que bradou “vacinas salvam vidas” e o questionou se ele estava fugindo da Polícia Federal.
Entretanto, houve também manifestação de seus apoiadores durante o voo Brasília-São Paulo. Alguns deles pediram para tirar selfies, outros iniciaram algumas palmas e gritos de “mito”.
Ex-presidente inelegível é internado após intimação da Polícia Federal
De acordo com informações da GloboNews, Jair Bolsonaro se dirigia à São Paulo e foi internado no Hospital Nova Star para realizar exames de rotina. A notícia de sua internação é divulgada logo após a Polícia Federal intimar o ex-presidente para depor a respeito da venda ilegal de joias.
Junto com ele, sua esposa, ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro e seu advogado Frederick Wassef também foram intimados a depor, todos simultaneamente, no próximo dia 31 de agosto, à Polícia Federal.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)