Homem mata namorada após ela ter saído sozinha e manda áudio para pastor

Um homem de 20 anos confessou para a Polícia Civil ter assassinado a namorada após ela ter saído sozinha, em Formosa. Antes de se entregar, o jovem enviou um áudio para um pastor pedindo oração. De acordo com a corporação, o casal estava junto há 15 dias. O caso ocorreu na noite da última terça-feira, 22. O autor alega ter chegado bêbado em casa. O crime está sendo apurado pelo delegado Danilo Meneses, do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH).

No áudio ele relatou o crime ao pastor. “Queria avisar o senhor que eu vou ser preso, fiz uma burrice ontem e vou me entregar agora. Queria que o senhor fizesse uma oração por mim”.

O investigador ainda informa que a vítima, Gislene de Jesus Santos, de 26 anos, estava na casa do namorado esperando a casa que ela alugou desocupar. A jovem teria chegado em casa em torno das 22h30 e feito o jantar. “Ele chegou mais tarde e por ciúmes eles discutiram”, relatou.

No decorrer da briga, o autor enforcou com as mãos a vítima, que arranhou ele para se defender, mas não conseguiu e acabou desmaiado. “Depois ele deu golpes na cabeça dela, que morreu por traumatismo cranioencefálico”, detalhou. O delegado relatou que a perícia ainda deve averiguar como foram esses golpes.

“Ele disse que foram murros, mas o laudo ainda deve apurar se ele bateu com a cabeça dela no chão, pisou ou usou algum objeto”, disse Meneses.

Após matar Gislene, o homem levou o corpo da vítima até os fundos da casa, em uma parte que tinha muito barro para tentar esconder. Ele retornou para casa e dormiu, no dia seguinte, ele foi a casa de uma amiga e disse o que tinha cometido. “Essa mulher o convenceu a se entregar à polícia”, disse Danilo.

O suspeito ainda enviou um áudio para o pastor falando que iria se entregar a polícia e que ficaria preso. O autor foi a Polícia Militar (PM), confessou o que tinha feito, e depois foi levado ao GIH, onde foi preso em flagrante.

A Polícia Científica foi ao local para fazer a perícia, junto com o Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo da vítima do brejo. O autor continua preso, segundo o Delegado, ele responde por feminicídio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Úrsula Silva, irmã de MC Kevin, morre aos 36 anos por complicações de trombose

Úrsula Muga Silva, irmã do cantor MC Kevin, morreu aos 36 anos. A notícia foi confirmada nesta terça-feira, 17, por Valquiria Nascimento, mãe do artista, por meio de uma publicação no Instagram.

Embora não fosse mãe biológica de Úrsula, Valquiria explicou que ajudou a criá-la entre os 12 e os 19 anos, após o falecimento da mãe da jovem. Úrsula, filha do pai de MC Kevin, mantinha uma relação próxima com a família.

Segundo Valquiria, Úrsula sofria de trombose, mas não seguia o tratamento adequado para a doença. “Não se cuidou, acabou passando mal e indo embora”, lamentou. Úrsula era casada e deixou um filho pequeno.

Relembre a morte de MC Kevin
MC Kevin, cujo nome era Kevin Nascimento Bueno, morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu.

O funkeiro, que acumulava quase 14 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, deixou um legado marcante no cenário musical.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp