Suspeito de tráfico usa filha de 8 anos para despistar polícia, em Senador Canedo

Suspeito de tráfico de drogas usa filha de 8 anos para despistar polícia, em Senador Canedo

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu nesta terça-feira, 30, um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e usar a filha de oito anos para despistar a polícia. Prisão foi efetuada na Rua Alameda do Morro, no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo.

O caso foi descoberto após o suspeito ser encontrado dirigindo de forma perigosa e colocando a vida de pessoas em risco. Durante a abordagem, a polícia descobriu que uma criança de oito anos estava no banco da frente do veículo, sem utilizar cinto de segurança. Além disso, foi encontrada uma substância envolta de fita em coloração azul semelhante a maconha escondida no assolhado traseiro do carro, juntamente com uma balança de precisão. O condutor, com histórico criminal, admitiu que vendia drogas e utilizava a filha para entregar a fim de despistar a polícia.

Os agentes, então, se dirigiram à casa do suspeito para uma averiguação de venda de drogas. No local, foram descobertas peças embaladas em fitas verdes e com a aparência de maconha, além de uma faca com indícios de substância.

O suspeito foi preso, juntamente com a esposa, e levado para à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A criança foi colocada a cuidado de familiares.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Casal morre e sete pessoas ficam ilhadas após naufrágio no interior de São Paulo

Um passeio de barco terminou em tragédia na tarde deste domingo, 5, em Monte Mor, no interior de São Paulo. Um casal perdeu a vida após o naufrágio, enquanto outras sete pessoas, incluindo uma criança de 4 anos, ficaram ilhadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h. Ao chegar ao local, encontraram uma das vítimas, um homem de 50 anos, já retirada da água por voluntários. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu. A segunda vítima, uma mulher de 48 anos, estava submersa e foi resgatada pela equipe. As mortes foram confirmadas no local pelo médico da equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Com o auxílio de voluntários, os bombeiros do grupamento de Hortolândia realizaram o resgate das sete pessoas que ficaram ilhadas após o incidente.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do naufrágio, que foi registrado como morte acidental na Delegacia de Monte Mor. Exames do Instituto Médico Legal (IML) e uma perícia no local foram solicitados para apurar o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp