A mulher que foi esfaqueada 20 vezes pela ex do atual namorado, morreu depois de passar cerca de quase um mês internada. Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, estava grávida e já havia perdido o bebê após os ataques, no dia 5 de agosto, em Inhumas.
A vítima estava internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ela estava em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos.
A suspeita foi presa no dia 12 de agosto, em Taquaral de Goiás. Na época, a mulher foi indiciada por tentativa de homicídio, porém deve ser modificado para homicídio. A pena que a autora pode pegar estão em competência do Poder Judiciário.
Relembre o caso
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa após esfaquear a atual do ex companheiro 20 vezes. Antes de realizar o crime, a suspeita enviou um áudio avisando que cometeria o crime, em Taquaral de Goiás. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a mulher foi até a casa da vítima e a acertou com uma faca em frente a testemunhas, que tentaram impedir o crime.
“Ô doente mental, eu vou te matar… Escuta bem, eu vou picar você tudo na faca. Eu vou te matar! ”, informou a suspeita em um áudio enviado para a vítima.
O crime aconteceu no dia 5 de agosto deste ano, em Inhuma. As descrições da apuração indicam que a suspeita foi até a casa da vítima e bateu no portão. A vítima, que estava à espera de um prestador de serviço, abriu o portão e foi rendida pela ex do companheiro.