Mulher que levou 20 facadas da ex do namorado morre em Goiânia

A mulher que foi esfaqueada 20 vezes pela ex do atual namorado, morreu depois de passar cerca de quase um mês internada. Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, estava grávida e já havia perdido o bebê após os ataques, no dia 5 de agosto, em Inhumas.

A vítima estava internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ela estava em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos.

A suspeita foi presa no dia 12 de agosto, em Taquaral de Goiás. Na época, a mulher foi indiciada por tentativa de homicídio, porém deve ser modificado para homicídio. A pena que a autora pode pegar estão em competência do Poder Judiciário.

Relembre o caso

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa após esfaquear a atual do ex companheiro 20 vezes. Antes de realizar o crime, a suspeita enviou um áudio avisando que cometeria o crime, em Taquaral de Goiás. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a mulher foi até a casa da vítima e a acertou com uma faca em frente a testemunhas, que tentaram impedir o crime.

“Ô doente mental, eu vou te matar… Escuta bem, eu vou picar você tudo na faca. Eu vou te matar! ”, informou a suspeita em um áudio enviado para a vítima.

O crime aconteceu no dia 5 de agosto deste ano, em Inhuma. As descrições da apuração indicam que a suspeita foi até a casa da vítima e bateu no portão. A vítima, que estava à espera de um prestador de serviço, abriu o portão e foi rendida pela ex do companheiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos