Homem é brutalmente agredido e abandonado na zona rural por causa de dívida de sinuca 

Um homem, de 35 anos, foi resgatado três dias após ser agredido e abandonado na zona rural de Davinópolis, na região sudeste de Goiás. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil (PC), a vítima teria sido brutalmente atacada após perder R$ 500 em uma aposta de sinuca e não conseguir sacar o dinheiro. O crime ocorreu na última sexta-feira, 1°, mas ele só foi encontrado nesta segunda-feira, 4.

De acordo com as informações da corporação, a vítima estava em um bar na companhia de outras pessoas quando perdeu uma aposta de sinuca. Posteriormente, tanto o homem quanto o agressor se dirigiram a outro estabelecimento na tentativa de sacar o valor usando um cartão de crédito, mas a transação não foi bem-sucedida, e eles entraram de acordo que o pagamento seria realizado no dia seguinte.

Depois de passar três dias abandonado e sofrendo de várias lesões na zona rural do município, o homem conseguiu se arrastar até uma estrada, onde um fazendeiro o encontrou em estado crítico. A vítima apresentava larvas em uma ferida na cabeça, resultado da exposição prolongada do ferimento no local.

A vítima foi inicialmente levada ao Hospital Municipal de Davinópolis e posteriormente transferida para a Santa Casa de Catalão, onde está atualmente em processo de recuperação. Segundo a PC, há suspeitas de que o agressor acredita que tenha causado a morte do homem, motivo pelo qual o abandonou na mata.

O homem informou às autoridades que não tem lembranças dos acontecimentos que levaram à agressão e que não é possível afirmar que o crime esteja relacionado com a aposta de sinuca. As investigações ainda estão em andamento para identificar o agressor e esclarecer os eventos que ocorreram no dia do crime.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos