Na última quarta-feira, 6, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu dois suspeitos de integrarem uma associação criminosa que roubava aparelhos celulares em um shopping de Valparaíso de Goiás, município localizado na região do Entorno do Distrito Federal, como parte da Operação Sem Fio.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois suspeitos cometiam outros crimes semelhantes, praticando os delitos em todo o País, e revendiam os celulares na internet. O líder da associação criminosa já é condenado na Justiça por roubo de celulares praticado em um shopping de Águas Lindas de Goiás, município localizado também na região do Entorno do Distrito Federal.
Os dois suspeitos foram presos na última quarta-feira, 8, por posse ilegal de 20 munições e tráfico de drogas. Com eles, foi apreendido R$ 6 mil em espécie. Para a prisão dos dois, foram necessários mais de 30 agentes da Polícia Civil, além de policiais militares.
Segue ainda foragido um terceiro suspeito, Leonardo Gomes, e é procurado pela Polícia Civil. A divulgação da imagem do foragido foi autorizada, nos termos da Lei n. 13.869/2019, para auxiliar na localização e prisão do suspeito.