Jovem é agredido por seguranças de supermercado

Um jovem, de 23 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser agredido por seguranças de um supermercado, em Mineiros. Thiago Santos, estava sendo encarado pelos seguranças do estabelecimento, ao tentar questionar eles, o jovem foi agredido. A família acredita que jovem sofreu racismo.

O caso ocorreu no último domingo, 10. Thiago e um dos seguranças começaram a brigar, quando outro também foi em direção ao jovem. Eles levaram o rapaz para um beco perto do estabelecimento, e o agrediram.

Depois de ser espancado, o jovem ficou aproximadamente 1h desacordado. Pessoas que viram o Thiago ferido acionaram o corpo de bombeiros para ajudá-lo.

De acordo com a Polícia Civil, ao Jornal Diário do Estado (DE), o primeiro suspeito será interrogado amanhã, sexta-feira, 15. A corporação também está colhendo outros depoimentos.

O Hospital Estadual de Jataí informou em nota ao DE, que Thiago Santos passará hoje, 15,  por um procedimento cirúrgico, pela equipe da cirurgia buco-maxilo e não há previsão de alta.

Leia abaixo a nota na íntegra:

O Hospital Estadual de Jatai (HEJ) informa que o paciente sofreu traumatismo, encontra-se em acompanhamento pela equipe da cirurgia buco-maxilo. Paciente em estado geral preservado com programação de procedimento cirúrgico para amanhã. Não há previsão de alta hospitalar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos