Homem rouba carro e morre em troca de tiros com a Rotam, em Aparecida

Um homem suspeito de roubar um veículo foi morto, na última quinta-feira (1), durante de troca de tiros com policiais da Rondas Táticas Ostensivas Metropolitanas (Rotam), na Avenida São Paulo, Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia. O rapaz teria fugido dos agentes e abandonado o carro após perceber os mesmos, e acabou sendo atingido pelos tiros, porém, não resistiu.

Os policiais receberam uma denúncia sobre o roubo de um veículo a mão armada, no Bairro Feliz, em Goiânia, por volta das 20 horas, segundo a Polícia Militar. Uma equipe da Rotam que estava em patrulhamento na Avenida São Paulo avistou o carro com as mesmas características da denúncia e fez o acompanhamento e cerco.

O suspeito teria iniciado disparo contra a viatura da Rotam ao abandonar o veículo e, em seguida, pulou o muro de uma casa, mas continuou atirando contra os policiais, que revidaram e o atingiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas o homem faleceu no local. A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 e o carro roubado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp