Angelica Ross revela ter sido vítima de transfobia por Emma Roberts

Angelica

A atriz Angelica Ross revelou ter sido vítima de transfobia por parte de Emma Roberts, na época em que elas contracenaram juntas no seriado “American Horror Story: 1984”. Todo o relato foi divulgado através de uma live no Instagram da artista.

“Ela estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [John]. Então, ela diz: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. E eu sei que ela não está falando sério. John responde: ‘Ok, meninas, chega disso. Vamos voltar ao trabalho’. Ela me olha e fala para ele: ‘Você não quis dizer menina [de forma pejorativa]?’ Então ela se vira e cobre a boca”, disse a atriz de AHS e Pose.

No momento em que tudo ocorreu a Angelica perguntou a Roberts o que ela quis dizer com tal colocação. “Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela estava falando. Fico lá parada, enquanto ela se afasta, e o meu sangue ferve”, disse. No entanto, a atriz pensou antes de tirar qualquer satisfação por medo de sair como errada, “porque teve uma pessoa que falou sobre o que ela fazia e essa pessoa sofreu consequências”.

Angelica ainda ressaltou que não falou mais com Roberts até o final das gravações da série. “A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. E ela me perguntava: ‘Você está bem? Não tem falado muito’. E eu só dizia, ‘Uhum’, porque, querida, não brinque comigo”, afirmou.

Em outro momento, Angelica contou a situação para a produção e a resposta foi de que Roberts estava “exercendo seu direito de liberdade de expressão”. Ainda através da live, a atriz revelou que estava escalada para participar de outras temporadas de American Horror Story, mas após o caso foi repentinamente desconvidada.

Sobrinha de Julia Roberts, Emma já chegou a ser presa por agredir o então namorado Evan Peters, que também participou da série de horror. Vale ressaltar que a nova temporada de ‘AHS‘, estrelada por Roberts e Kim Kardashian, estreia nesta quarta-feira, 20.

Assista ao vídeo em que Angelica relata transfobia por parte de Emma Roberts:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Documentário revela: Gugu Liberato e Rose Miriam não eram casados

Filho de Gugu revela se pai e mãe, Rose Miriam, eram casados

João Liberato falou sobre a relação de seus pais, Gugu Liberato e Rose Miriam,
no novo documentário sobre a vida do apresentador. Na última quinta-feira
(21/11), completaram-se cinco anos desde a morte de Gugu Liberato (1959-2019), um dos maiores ícones da televisão brasileira. Em homenagem ao apresentador que marcou época, o SBT lançou um documentário relembrando sua trajetória e legado na TV. A produção também aborda a relação de Gugu com Rose Miriam, mãe de seus três filhos.

No documentário, João Liberato falou mais abertamente sobre a relação dos pais. “Ele não queria isso [casamento] para vida dele. Meu pai e minha mãe nunca foram casados”, disse o filho do apresentador.

Leão Lobo, que participa do documentário, também falou sobre a relação de Gugu e Rose. “Ele nunca falou que queria ter uma esposa. Ele queria ter os filhos. Ele tratava ela muito bem, mas não era uma relação de marido e mulher. Era uma realização de ser pai”, analisou.

No dia em que a morte de Gugu Liberato completa cinco anos, Rose Miriam publicou fotos ao lado do ex-marido. Rose Miriam renuncia e desiste de provar união com Gugu Liberato. Ela ainda colocou registros fotos com os filhos. João Augusto Liberato e a mãe Rose Miriam. Eles tiveram três filhos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp