Um vídeo que está viralizando no TikTok, alcançando 39,6 milhões de visualizações em uma conta dedicada à criadora de conteúdo Ana, conhecida como @addictedtoana, está dando o que falar entre internautas.
O vídeo mostra um momento aparentemente simples: Ana comemorando seu pedido em um restaurante IHOP, famosa rede americana de panquecas, por meio de uma animada dança. No vídeo, Ana brinca: “Minha fome está deixando meu corpo no momento em que como minha comida.”
No entanto, o que chama a atenção é a reação de uma mulher ao fundo, incapaz de esconder seu julgamento. “A melhor parte desse vídeo é a mulher me julgando”, escreveu a tiktoker na legenda. As visualizações e interações explodiram desde então. O vídeo já acumula 3,1 milhões de curtidas e mais de 200 mil compartilhamentos.
Os comentários revelam uma variedade de opiniões, desde empatia com a mulher que julga até aqueles que questionam o incômodo demonstrado por ela.
“O pior tipo de pessoa é aquela que te julga por estar feliz com alguma coisa”, afirmou um usuário.
“Eu com certeza seria a que tá julgando”, admitiu outro.
Houve também quem se identificasse com a situação:
“Eu tive a mesma reação da mulher.”
“Eu vendo os adolescentes fazendo TikTok no shopping.”
“As pessoas precisam parar de julgar a felicidade alheia.”
“Eu seria facilmente as duas.”
A criadora de conteúdo Ana respondeu às reações, brincando com a situação e questionando a mulher que estava julgando: “Então quer dizer que é preconceituosa?” Após a repercussão do vídeo, Ana postou novamente o mesmo clipe, desta vez aproximando a mulher reagindo à cena e escrevendo: “Quando um cliente que veio depois de você recebe a comida primeiro”, com a legenda: “Melhor vídeo que você verá hoje.”
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)