A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) divulgou, nesta segunda-feira, 25, prints de conversas da jovem trans, Alícia Marques, de 18 anos, que desapareceu em fevereiro do ano passado e cuja localização do corpo foi divulgada no início deste mês de setembro.
As imagens mostram a jovem conversando com uma amiga pelo aplicativo WhatsApp. Nas mensagens, Alícia pediu que a amiga simulasse que estava com R$ 500, pois estava na casa de um traficante e sendo coagida a pagar a dívida. As conversam datam do dia 12 de fevereiro de 2022, quando foi vista pela última vez. A última mensagem da amiga foi dois dias depois.
Entenda o caso
A estudante desapareceu após pegar um Uber por volta das 21h30 do dia 12 de fevereiro de 2022. No último dia 1º, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que os restos mortais foram encontrados em 24 de dezembro de 2022, Bosque Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a mãe da vítima, Fabrícia da Silva Pereira, Alícia saiu da residência, no Jardim Helvécia. Atualmente, dois homens são suspeitos de cometer o crime.