Uma mulher foi presa suspeita de espancar e matar a própria mãe a pauladas em Iporá, na região oeste do estado. A vítima foi espancada no último dia 15 de setembro mas a morte só foi registrada na terça-feira, 26, mesmo dia em que a autora do crime foi detida.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), no dia do crime, a filha agrediu a própria mãe com golpes de um pedaço de madeira, cujas motivações ainda não foram reveladas. A vítima foi descoberta inconsciente por outra filha, que a conduziu imediatamente até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em Iporá.
Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde ficou internada até o último dia 26 de setembro, quando não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ainda segundo a PC, a autora foi encontrada logo após a notícia da morte da vítima. Conforme a corporação, a mulher possui vários antecedentes criminais, como homicídio, roubo e tentativa de homicídio.
A autora foi presa e encaminhada para a delegacia de Iporá e devera responder pelo assassinato da mãe.
O Jornal Diário do Estado (DE) tentou entrar em contato com o PC mas não obteve respostas até a última atualização desta reportagem.