Foi preso um homem de 25 anos que transportava um corpo humano em um Ford Ka quando capotou o veículo na BR-060, ainda no perímetro urbano do município de Rio Verde, localizado na região sudoeste de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o suspeito capotou o carro e fugiu para uma mata, onde foi detido 30 minutos depois do acidente e encaminhado para a Central de Flagrante da Polícia Civil em Rio Verde.
“Assim que nós o prendemos, ele disse que na verdade ele teria sido contratado para desovar o corpo e indicou o mandante do crime. Nós conseguimos deter esse suposto autor, de acordo com o suspeito que fugiu do carro e conduzimos todos os dois para a delegacia”, informou o Tenente Coronel Euler ao Diário do Estado (DE).
A PMGO informou ainda que o suspeito que capotou o carro já tem passagem pela polícia e estava cumprindo pena no Rio Grande do Norte e confirmou ao DE que ele é o autor do assassinato da vítima que transportava dentro do veículo.
Entenda o caso
Na manhã desta segunda-feira, 2, um Ford Ka capotou na BR-060, em Rio Verde, transportando um corpo de uma mulher que foi arremessado para fora do veículo com o impacto do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender o acidente, mas ao constatar a presença de um corpo humano enrolado em lençol acionou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para as tratativas em relação ao corpo e a Polícia Técnico-Científica para levantar as circunstâncias do acidente e identificar o corpo.