Nasce Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar Jr.

Nasce Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar Jr

A influencer Bruna Biancardi deu à luz Mavie, filha com Neymar Jr, nesta sexta-feira, 6. A informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias, que informou ainda que o jogador está vindo diretamente da Arábia Saudita para conhecer a criança.

De acordo com o colunista, Biancardi teria dado entrada em uma maternidade, na área nobre de São Paulo, na última quinta-feira, 5, após a bolsa romper. A influencer deu à luz sem a presença do jogador, que está morando na Arábia Saudita, onde joga atualmente pelo Al-Hilal.

Anúncio da gravidez

A gravidez foi anunciada pelo casal em abril deste ano através do Instagram. A novidade foi compartilhada juntamente com fotos de casal e uma declaração de Bruna para Neymar. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho (a), estamos ansiosos por você!”, escreveu Bruna na legenda do anúncio, e finalizou com um versículo bíblico.

Já o chá revelação ocorreu em junho na casa do jogador em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, e contou com a presença de diversos famosos, familiares e amigos do casal.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, do relacionamento que teve com Carol Dantas. O garoto mora em Barcelona, na Espanha, e é bastante próximo da madrasta.

Traição

A relação de Bruna e Neymar estava estremecida desde a última revelação e traição por parte do jogador em uma boate espanhola. Um vídeo polêmico fez com que Biancardi se pronunciasse nas redes sociais, afirmando estar “mais uma vez decepcionada”. Em seguida, ela deixou de usar a aliança de compromisso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-BBB Eliezer se converte após experiência sobrenatural com Deus: “Início de uma nova jornada de fé”

O ex-BBB Eliezer revelou em suas redes sociais que se converteu após a internação de seu filho mais novo, Ravi, e começou a frequentar a igreja. Em um post compartilhado nesta terça-feira, ele compartilhou essa novidade com seus seguidores, mencionando que aceitou Jesus durante o período em que seu filho esteve internado, sendo que Ravi teve alta recentemente.

Em seu relato, Eliezer descreveu uma experiência “sobrenatural” com Deus. Ele contou que uma música cristã começou a tocar na geladeira de sua casa e voltou a tocar quando entrou no carro para ir ao hospital visitar o filho. Ele interpretou esse momento como uma resposta de Deus às suas orações e decidiu iniciar sua jornada de fé na igreja.

O ex-BBB enfatizou que a letra da música que ouviu dizia: “‘Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira'”. Ele acreditou que era um sinal divino e assim deu início à sua conversão espiritual.

Eliezer expressou sua gratidão a Deus pela melhora de Ravi, que voltou a mamar e se recuperou, permitindo que ele fosse para casa. Para o ex-BBB, essa experiência fortaleceu sua fé e sua confiança de que Deus sempre está presente e age de forma rápida, sem demoras.

O influenciador ainda ressaltou a importância da sua nova jornada espiritual e como a fé tem sido um pilar fundamental em sua vida desde a internação de seu filho. Ele compartilhou esse testemunho de transformação para inspirar outros e mostrar como a sua fé tem sido um apoio em momentos difíceis.

Por fim, Eliezer encorajou seus seguidores a acompanharem a sua trajetória e a se manterem informados sobre as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento. Ele agradeceu o apoio e o carinho recebidos durante esse período de transformação e renovação espiritual. Para mais conteúdos sobre celebridades e entretenimento, os seguidores podem acessar as redes sociais do Metrópoles Fun.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp