Dois homens foram presos na última segunda-feira (6) pelo crime de homicídio cometido contra o proprietário da Summer Distribuidora de Bebidas em novembro do ano passado, na Vila Jaraguá, em Goiânia. Kayo Vinícius Novais de Sousa e Lucas Vinícius Borges chegaram no local enquanto o dono trabalhava e efetuaram disparos com uma arma de fogo contra ele, segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Durante as investigações, a polícia ainda comprovou que Kayo e Lucas agiram a mando de Maurício Guimarães Pimentel Júnior, mais conhecido como “Mangão”, que está preso na Casa de Prisão Provisória. A motivação do crime teria sido pelo fato de a mãe de Maurício ter discutido com a vítima dias antes por conta de um troco.
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios – DIH -, por meio do Cartório VII, chefiado pelo Delegado Marco Aurélio Euzébio, cumpriu, no dia 05/03/2018, três mandados de prisão temporária expedidos pela 1° Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida da Comarca de Goiânia contra KAYO VINÍCIUS NOVAIS DE SOUSA e LUCAS VINÍCIUS BORGES, vulgo “Pachola”, por terem praticado o crime de homicídio no dia 25/11/2017, por volta de 1:40h, na Av. Engenheiro Fuad Grassi, Vila Jaraguá, nesta Capital, tendo como vítima FABIANO MIRANDA MACEDO.
Fabiano era proprietário da Summer Distribuidora de Bebidas e estava trabalhando quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Fazer, cor preta, e o passageiro efetuou disparos de arma de fogo, com uma pistola cal. 9mm, acertando 12 disparos na vítima, ainda de acordo com a DIH.