Jojo Todynho diz que sofreu assédio sexual enquanto fazia compras

Jojo Todynho denunciou que sofreu assédio sexual enquanto fazia compras para o Dia das Crianças, no sábado, 07. Segundo ela, um homem estava filmando as partes íntimas dela. Diante da acusação, a cantora foi criticada nas redes sociais e desejou que essas pessoas “passem por algo pior”.

Nas redes sociais, ela disse que sentiu alguém atrás dela e que, quando olhou, o homem estava a filmando. “Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda. A mulher dele até chamou ele, não sei se ela percebeu, mas olhei muito sério para ele. Aí se eu chamo o Renato [namorado de Jojo] para dar um soco dentro da cara dele, olha o problema”, disse.

Em seguida, Jojo disse que o homem tinha idade para ser pai dela. “Não sei o que esses homens pensam da vida. Ainda mais um homem velho, que tem idade para ser meu pai, num lugar cheio fazendo um negócio desses”, relata.

De acordo com Jojo, a vontade era contar para a mulher do homem o que estava acontecendo. “Minha vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo, mas como vi que ela era idosa e eu já tinha tirado foto com ela… sem necessidade, não precisa disso. Mas você vê como as pessoas são terríveis. Para safadeza não tem idade, isso é mau-caratismo”, afirmou.

Criticada

Neste domingo, 08, Jojo foi às redes sociais para rebater as críticas de pessoas que disseram que ela estava inventando a história. “Eu estou chocada! O tanto de mensagens que eu recebi aqui de mulheres que passaram e tiveram o mesmo sentimento que eu tive ontem. A gente não tem paz, seja no transporte público, seja na rua, no trabalho”, detalhou.

A cantora ressaltou ainda que muitas pessoas ainda banalizam o assédio sexual e que “acham que é frescura, que é bobeira”. “Vou falar para vocês, de coração, eu desejo que vocês passem por isso ou por algo pior. Porque só pode falar do sentimento quem já vivenciou e eu acho que o que não queremos para a gente, não queremos para ninguém”, continuou.

Jojo ainda afirmou que não é sobre querer fama ou aparecer. “Eu passo diversos tipos de situação diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami”, disse ela sobre outra situação.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos