Lexa debocha dos boatos de traição a MC Guimê: ‘Dá uma de Chico’

Lexa

A cantora Lexa viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo fazendo piadas sobre o ex-marido, MC Guimê. No vídeo, a artista faz alusão aos rumores de infidelidade e menciona até mesmo a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Chico Moedas.

No vídeo, a cantora é vista dançando ao lado da ex-BBB Sarah Andrade e da influenciadora Bruna Rotta. Na legenda, está escrito: “Dá uma de Chico que a gente vai de Lexa”. Inicialmente, fazendo referência à traição de Chico a Luísa, e em seguida, à controvérsia da suposta traição de Lexa a MC Guimê, ocorrida quando ele a teria traído dentro do BBB ao assediar uma participante.

Dessa forma, a postagem insinuou que aqueles que traírem, também serão traídos. Após inúmeros comentários dos internautas, Lexa se manifestou: “Gente, eu só estava dançando, e não fui eu que postei não. Estou só curtindo e sendo feliz”.

Assista ao vídeo da Lexa:

Fala de MC Guimê dá a entender que Lexa teria o traído

No último mês, o cantor MC Guimê movimentou a web após um desabafo que deixou os internautas intrigados. As palavras dele insinuaram que a ex-mulher, a cantora Lexa, poderia ter dado o “troco” em relação a traição cometida em rede nacional, quando ele importunou sexualmente uma participante do reality show Big Brother Brasil 2023 (BBB23). Recentemente, o famoso e a artista anunciaram o término oficial do casamento, três meses após reatarem.

Em um vídeo, o MC iniciou alegando que estaria pensativo sobre um assunto e gostaria de compartilhar com os internautas: “Boa noite, Instagram! Boa noite, Brasil, boa sexta-feira a todos. Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado?”.

Em seguida, o cantor comenta sobre ‘receber o troco antes mesmo de pagar’, fazendo alusão a compra de um biscoito: “Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos