Um russo fraturou o pênis após tentar novas posições com a namorada durante a relação íntima “selvagem”. De acordo com a agência de notícias russa RIA Novosti, urologistas na cidade de Omsk, na região oeste da Sibéria, realizaram uma cirurgia de emergência para tratar um paciente com uma fratura peniana.
O russo foi transportado para o hospital clínico regional em uma ambulância após ter tentado explorar novas posições sexuais com a namorada. No entanto, essa exploração resultou em uma séria lesão.
“Pela anamnese foi possível descobrir que os namorados haviam bebido um pouco mais durante a relação sexual e decidiram experimentar novas posições, até que ouviram um estalo. Em seguida, o rapaz não sentiu mais prazer, e sim, uma dor aguda no pênis. A ereção instantaneamente sumiu. O órgão inchou e ficou azul”, informa a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Omsk, citada pela RIA Novosti.
Após as avaliações iniciais, os médicos confirmaram que se tratava de uma fratura peniana, mais especificamente, uma ruptura na túnica albugínea, o tecido que reveste o órgão sexual. Essa ruptura ocorre quando há uma tensão excessiva durante a atividade sexual.
Por sorte, a uretra do paciente permaneceu íntegra. Os médicos conduziram com sucesso a cirurgia corretiva, que também visou prevenir qualquer curvatura e disfunção erétil. O russo recebeu alta após uma semana, sendo orientado a evitar relações sexuais pelo período de um mês.