Roupa Nova se apresenta no aniversário de 90 anos de Goiânia

O aniversário de 90 anos de Goiânia será comemorado em grande estilo na próxima terça-feira, 24. A icônica banda Roupa Nova se apresenta na Arena Multiplace, às 20 horas. O show é uma promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc Goiás). Ingressos promocionais estão disponíveis para trabalhadores do comércio e seus dependentes que possuem a credencial Sesc atualizada. Para adquiri-los, basta acessar o link https://shre.ink/UQvy).

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, o Roupa Nova é uma das bandas mais queridas do Brasil. Ao longo de quatro décadas, conquistou o público com hits como “Dona” em Roque Santeiro, “Coração Pirata” em Rainha da Sucata, “Começo, meio e fim” em Felicidade e “Whisky a Go Go” em Um sonho a mais, que se tornaram clássicos na música brasileira e continuam sendo pedidos nos shows.

Em 2020, o grupo celebrou 40 anos de carreira e tinha planos de gravar um DVD comemorativo, porém, a pandemia de covid-19 adiou o evento. Além disso, a banda enfrentou a perda de um de seus membros, Paulinho, que faleceu em 14 de dezembro, deixando saudades em todos os admiradores. Fábio Nestares, agora oficialmente parte da banda, assumiu os vocais ao lado dos demais integrantes.

“Para nós é motivo de felicidade comemorar o aniversário da nossa capital com um show tão especial como o da banda Roupa Nova, oferecendo valor acessível aos nossos comerciários”, pontuou Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio, Sesc e Senac. “Vem de encontro ao gosto pela tradição da música romântica, que agrada boa parte do povo goianiense”, salientou o diretor regional, Leopoldo Veiga Jardim.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp