Seleção Brasileira definida para os amistosos contra Alemanha e Rússia, última oportunidade para o técnico Tite e sua comissão técnica observarem e definirem aqueles que estarão na convocação final para a Copa do Mundo.
A baixa na equipe é Neymar, que esta se recuperando de uma fratura no pé direito, e não participará desse período de treinamentos.
Goleiros
Alisson (Roma)
Ederson (Manchester City)
Neto (Valencia)
Laterais
Daniel Alves (PSG)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)
Fagner (Corinthians)
Zagueiros
Geromel (Grêmio)
Marquinhos (PSG)
Rodrigo Caio (São Paulo)
Thiago Silva (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Meias
Casemiro (Real Madrid)
Fernandinho (Manchester City)
Fred (Shakhtar Donetsk)
Paulinho (Barcelona)
Philippe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Anderson Talisca (Besiktas)
Willian (Chelsea)
Atacantes
Douglas Costa (Juventus)
Roberto Firmino (Liverpool)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Taison (Shakhtar Donetsk)
Wilian José (Real Sociedad)
O Brasil enfrentará a Rússia no dia 23 de março, em Moscou. No dia 27, vai até Berlim enfrentar a Alemanha. A convocação final para a Copa do Mundo acontecerá na primeira semana de maio, e no dia 21 os jogadores se apresentarão para dar início aos treinamentos. Antes da Copa, o Brasil fará mais dois amistosos, um em Londres no dia 3 de junho e outro no dia 10 de junho, os adversários ainda não foram definidos.
Tite já garantiu 16 dos 23 convocados para a Copa. Eles são os goleiros Alisson e Ederson; os laterais Daniel Alves e Marcelo; os zagueiros Miranda, Marquinhos e Thiago Silva; os meias Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; e os atacantes Neymar, Gabriel Jesus e Firmino.