Homem é suspeito de matar a própria filha e atirar contra genro em Ipameri

Empresária Bruna Bernardes, de 23 anos morreu na última noite de sábado, 28. De acordo com Polícia Militar o suspeito teria atirado contra o genro e matado a própria filha, em Ipameri na região sudeste de Goiás.

A PM foi acionada por volta das 23h, por um jovem que informou que ele e a companheira de 23 anos foram alvejados pelo pai da vítima.

A corporação se dirigiu ao local e deparou com o casal ferido. O marido da empresária disse que estava na chácara onde moram quando escutou alguém chamando na porta e, ao abrir, levou um tiro do sogro. Bruna tinha ferimentos na entrada do peito e saída das costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da jovem.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegaram ao local, os militares encontraram Bruna já morta. O corpo da empresária foi, então, levado ao Instituto Médico Legal de Catalão e liberado por volta de 13 horas para a retirada da funerária.

Após o crime, o suspeito fugiu. Ele segue foragido. As equipes da PM realizam investigações com objetivo de prendê-lo. Já o companheiro da vítima foi hospitalizado e passa bem. O motivo do crime ainda não foi divulgado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mutirama recebe feira de adoção de animais neste domingo, 24

O Parque Mutirama sedia, neste domingo, 24, feira de adoção de animais de estimação. Cerca de 30 cães e gatos estarão disponíveis para adoção responsável. O evento terá início com a abertura do parque, às 10h, e seguirá até às 16h. É realizado pela Pet e Vet em parceria com a Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul) e está em sua segunda edição.

De acordo com a organização, todos os cães e gatos estarão vacinados, castrados e vermifugados, prontos para conseguirem um novo lar. Antes da entrega dos pets, uma equipe de veterinários passará todas as orientações necessárias sobre a saúde e o bem-estar dos animais adotados.

Para adotar, é necessário apresentar um documento de identificação que comprove ser maior de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade no local. Além disso, os donos dos novos animais de estimação poderão ter acesso a amostras de ração para os animais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp