Atrizes de Meninas Malvadas reprisam seus papéis em comercial da Walmart

As atrizes do famoso filme adolescente norte-americano, Meninas Malvadas, lançado em 2004, voltaram a reprisar seus papéis em uma comercial de ofertas da Black Friday da Walmart, lançado nesta quarta-feira, 1.

Com direito a diversas cenas icônicas fazendo referência ao filme original, Lindsay Lohan, Lacey Chabert e Amanda Seyfried aparecem adultas no comercial de vendas. 

“Foi tão bom estarmos juntos novamente depois de todos esses anos”, disse Lohan à revista norte-americana Variety. “Foi ótimo conversar com todos”. “Foi maravilhoso passar o dia com Amanda e Lindsay”, afirmou Chabert. “Foi muito divertido relembrar e estarmos juntos novamente depois de todos esses anos”.

Meninas Malvadas: O Musical 

Meninas Malvadas segue a adolescente Cady Heron, que se muda da África com seus pais cientistas para os subúrbios de Illinois, onde é arrastada pela dinâmica da hierarquia social de sua nova escola. Ela se envolve com um grupo popular conhecido como The Plastics. 

Lindsay Lohan e Rachel McAdams estrelam o filme original, que arrecadou US$ 128 milhões de bilheteria mundial e, desde então, alcançou o status de filme cult para adolescentes.

Angourie Rice desempenhará o papel de Cady, originalmente interpretado por Lindsay Lohan, enquanto Reneé Rapp reprisará seu papel da Broadway como Regina, que foi interpretada no filme por Rachel McAdams. O elenco também inclui Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Jenna Fischer e Jon Hamm.

Lorne Michaels retorna como produtor do novo filme, com Tina Fey, a roteirista original de Meninas Malvadas e estrela do filme, responsável pelo roteiro. A música do filme foi composta por Jeff Richmond, com letras de Nell Benjamin. A direção ficará a cargo de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr.

A estreia do musical de Meninas Malvadas nos cinemas está marcada para 11 de janeiro de 2024.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos