Cantor da Calcinha Preta leva seis pontos na região do olho após acidente na academia

O cantor da banda Calcinha Preta, Daniel Diau, sofreu um acidente com um peso de academia no último sábado, 11. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o artista levantando peso, porém quando vai encaixar no suporte, o equipamento caiu no rosto dele.

Daniel sofreu um forte impacto no rosto e precisou levar seis pontos na região do olho. O cantor realizou exames médicos para garantir que estava tudo certo.

Nesta segunda-feira, o artista gravou um vídeo alegando que o acidente não passou de um susto e fez um alerta às pessoas sobre a importância do acompanhamento de um profissional durante os treinos. Ainda de acordo com Daniel Diau, o acidente não o impede de cantar. Ele confirmou a apresentação do show da Banda Calcinha Preta, em dezembro.

“Passando aqui pra agradecer por tudo primeiramente ao nosso Deus por nos guardar e nos livrar de todas as armas forjadas contra nós e aos meus fãs amigos e jornalistas pela a força e as orações de cada um de vocês já tô bem foi só um susto mais pra prevenir vocês que gosta de malhar que tenham um acompanhamento de um personal ou alguém que te faça companhia mas dia 7 de dezembro estarei lá juntos no nosso @dvdatemporal vai ser demaisssss “, escreveu ele na postagem.

Um dos empresários da banda, Felipe Marques, tranquilizou os fãs nas redes sociais sobre a situação do cantor. “Para todos que estão perguntando, ‘tá’ tudo bem com Daniel. Não passou de um susto”. Ainda de acordo com ele, Daniel teve um corte superficial no rosto e “teve que tomar seis pontos no olho, mas já está liberado!”.

Assista ao vídeo do momento em que o cantor se acidenta: 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos