Um homem foi preso na última segunda-feira,13, em Goiânia suspeito de matar a esposa utilizando uma taça de vidro. De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime ele havia tentado enganar os profissionais informando que a mulher fazia uso de medicamentos controlados e estava embriagada quando acabou batendo a testa ao se desequilibrar em um degrau no quintal de casa localizada em Capuava.
O homem ainda relatou que prestou socorro a esposa, mas não chegou a procurar atendimento médico. Segundo ele, a mulher estaria “dormindo” no quarto do casal e no dia seguinte a encontrou desacordada.
O delegado Moacir Tomaz descartou qualquer possibilidade envolvendo acidente doméstico no caso.”Primeiro que nós não encontramos nenhuma medicação controlada no local. O corpo da mulher estava cheio de hematomas recentes. Encontramos no quarto uma taça de vidro e nessa taça na região bucal existia vestígios de sangue inclusive com alguns pelos da face próxima a testa”, explica.
Durante a investigação, análise de imagens mostraram que a mulher havia sofrido com agressões no dia anterior ao assassinato.