Nos Estados Unidos, um voo da companhia Frontier Airlines foi marcado por um verdadeiro caos. A situação foi gravada por um dos passageiros e mostra o momento em que uma mulher dentro da cabine começa a ter um surto psicótico. Ela grita e geme descontroladamente enquanto funcionários e outros passageiros tentam controlá-la.
Como se isso já não fosse inusitado o suficiente, um outro passageiro se levanta e aponta para a mulher em surto dizendo que ela está tendo uma possessão demoníaca. Enquanto isso, a mulher anda por cima dos assentos e uma outra faz endosso ao homem, afirma que o caso é de possessão.
“Isso não acontece sem motivo, há um verdadeiro demônio que quer matar todos e cada um de vocês, incluindo seus familiares. Isso não é ela, ela está possuída, ela precisa de ajuda. Lamento dizer isso assim, mas estou lhes dizendo que Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida”, começa a pregação da segunda mulher.
A comissária de bordo tenta, inutilmente, ordenar que os passageiros mantenham-se sentados em suas poltronas. Enquanto isso, a mulher que prega sobre possessões demoníacas começa a cantar uma música religiosa enquanto os funcionários continuam tentando conter a outra passageira.
Com o começo da cantoria religiosa, uma terceira passageira se incomoda com a canção num momento tão inusitado, o que torna a situação ainda mais caótica. O caso se acalmou apenas com a chegada da polícia, que tira a mulher em surto de dentro da aeronave.