A cantora Jojo Todynho revelou que o motivo do término do matrimônio com o ex-policial militar, Lucas Souza. A artista esbravejou após especulações da web, e decidiu falar pela primeira vez sobre o caso através do seu perfil do Instagram. Na ocasião, ela contou que pegou conversas dele com outros homens.
“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, começou ela.
Ainda de acordo com Jojo, Lucas quis usar a mãe da cantora para desmoralizá-la. “Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar”, continuou ela.
Jojo ainda contou de outros casos que passou com Lucas antes do divorcio. “Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu R$ 10 mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”.
A artista ainda desabafou sobre ser julgada na internet pelo fim do casamento, mas ela ressalta que está cansada de querer colocá-la como vilã.
Em sequência, a cantora continuou o desabafo alegando que Lucas pediu para voltar com ela, mas foi rejeitado. ” Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava de nada, a troco de nada. Parem de julgar e colocar a mulher como demonizada. ‘Como ela é difícil’, ou ‘ela é maluca’. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe”.
Assista ao vídeo da revelação de Jojo Todynho:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)