Circula nas mídias sociais um vídeo que mostra a briga de duas mulheres que resultou na morte de uma delas em uma distribuidora de bebidas alcoólicas em Acreúna, município localizado na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a jovem de 28 anos é suspeita de usar uma garrafa de cerveja quebrada para matar a outra mulher de 30 anos.
A Polícia Militar informou que as duas são garotas de programa e discutiam com frequência. No vídeo registrado pela câmera de segurança da distribuidora, é possível ver o momento em que a suspeita parece chamar a vítima para uma briga. Ao começarem a discutir, a vítima joga uma lata de cerveja no rosto da suspeita, e assim as duas começam a se agredir fisicamente até que a suspeita cai no chão.
Um homem que estava na distribuidora tenta separar as duas e ajuda a suspeita a se levantar. Nisso, ela pega a garrafa de vidro que estava na cintura do homem, que a ajudou a se levantar, vai em direção à vítima e lança a garrafa no pescoço dela. É possível ver o momento em que a vítima cai no chão após o golpe da suspeita.
A vítima foi socorrida pelos presentes na distribuidora e levada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. De acordo com a Polícia Militar, além de já terem outras discussões anteriores, as duas mulheres também têm passagens pela polícia. A vítima já foi presa por tráfico de drogas e homicídio e a suspeita, por ameaça e desacato.
A suspeita confessou o crime para os policiais que foram atender a ocorrência e foi presa em flagrante. Ela passou por audiência de custódia e sua prisão foi convertida em preventiva.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)