Os bombeiros resgataram a cabeça de um homem após ele ser vítima do ataque de um jacaré no Rio Araguaia, em São Miguel do Araguaia, na Região da Mesorregião do Noroeste Goiano. O Corpo de Bombeiros foi acionado no domingo, 26, para realizar o resgate, mas ao chegar ao local indicado, encontrou apenas a cabeça da vítima.
Pessoas que passavam pelo rio viram o cadáver e comunicaram a Polícia Militar (PMGO). Fotos mostram o corpo boiando na água antes do resgate. “Nós recebemos uma ligação dizendo que tinha um corpo no Rio Araguaia a uns 6 km descendo. Chamamos os bombeiros e localizamos a vítima”, informou o tenente-coronel Fabiano Lopes.
A polícia alertou os bombeiros, que se dirigiram ao local com uma embarcação, entretanto, ao alcançarem o ponto informado, encontraram somente a cabeça. O tenente dos bombeiros Maycon Raulf de Lacerda informou que um jacaré de três a quatro metros estava próximo ao corpo, resultando na localização apenas da cabeça, que apresentava sinais de mordidas.
No boletim de ocorrência, os policiais mencionaram ter “localizado o corpo, sendo que apenas a parte da cabeça estava presente, indicando que um grande jacaré estava devorando o corpo”.
A vítima, não identificada, teve a cabeça encaminhada ao Instituto Médico Legal para perícia, enquanto o caso foi registrado na Polícia Civil para investigar as circunstâncias da morte.
Veja o vídeo do momento em que os bombeiros encontram a cabeça:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)