Noivo mata esposa, sogra e convidados na própria festa de casamento

Um noivo matou a tiros a  própria a mulher, sogra e convidados na festa de casamento na Tailândia. O ex-soldado e atleta paraolímpico Chaturong Suksuk, de 29 anos, e Kanchana Pachunthuek, de 44, se casaram neste sábado no nordeste do país.

De acordo com as testemunhas que estavam no local, o noivo saiu da festa e voltou armado, atirando na esposa, na mãe dela de 62 anos, e na irmã de 38. Além disso, dois convidados também foram atingidos e encaminhados ao hospital. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu. Por fim, Chaturon tirou a própria vida. 

A polícia disse ainda que o noivo estava bastante embriagado, porém não se sabe ainda o que motivou a realizar os disparos contra a família. A arma e a munição usadas por ele foram compradas legalmente no ano passado, informaram autoridades policiais.

De acordo com a mídia tailandesa, os convidados da festa disseram à polícia, que o casal teve uma discussão durante a festa. No entanto, a polícia afirma que são “especulações”, acrescentando que ainda investiga o caso.

Chaturong e Kanchana viveram juntos durante três anos antes de se casarem. Chaturong conquistou a medalha de prata na natação nos Jogos Asean Para, na Indonésia, no ano passado. Acredita-se também que ele estava na lista de atletas que competiria nos Jogos Mundiais de Abilitysport, na Tailândia, no próximo mês.

Ele perdeu a perna direita enquanto servia na força paramilitar de infantaria leve, encarregada de patrulhar as fronteiras da Tailândia. Apesar da infrequência de tiroteios em massa, a posse de armas é generalizada no país.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nego do Borel se envolve em briga na rua e vai parar na delegacia

Nego do Borel voltou aos holofotes neste domingo, 24, após protagonizar uma briga com outro homem em uma avenida movimentada do Rio de Janeiro. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor levando um soco e sendo contido por policiais ao tentar revidar a agressão. Artista precisou ser levado até uma delegacia próxima.

Nas imagens, Nego do Borel aparece trocando socos sem camisa enquanto pessoas observavam. Foi necessário a intervenção da polícia com auxílio de spray de pimenta, mas a confusão apenas termina quando ambos são encaminhados para o departamento da polícia.

No Instagram, o cantor explicou que foi atacado sem motivos enquanto se exercitava. “Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, iniciou.

“Meu mestre me educa muito bem e ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, completou o funkeiro.

Ao UOL, a Polícia Civil do Rio informou que os envolvidos na briga foram levados até a 15ª DP da Gávea e que prefeririam não registrar o boletim de ocorrência. Além disso, eles não disseram aos policiais o motivo da briga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp