Pit-bull diverte web ao ficar de castigo. “Parece humano”, diz tutora

“Resmungão, tá respondendo!”, disse a tutora de um pit-bull através do Instagram. O motivo? O cãozinho chamado Thor de apenas 5 meses não aceitou ficar de castigo e chamou a atenção dos internautas ao fazer birra.

Assista ao Vídeo 

Nas imagens compartilhadas pelos tutores Rany e Glei, o cachorro não fica nada contente ao receber as broncas dos pais e começa a resmungar. “Senta aí que eu estou falando com você! Você vai ficar de castigo, eu já falei que não pode, vai deitar você está de castigo”. O casal ainda escreveu no vídeo que eles tem um filho que “parece humano”.

Durante a “discussão”, Thor fica inconformado e tenta beijar a dona, que não se dá por vencida. “Eu não quero saber de desculpa. Vai ficar de castigo”. Porém, no final  o Pit-bull se aproxima de Rany deitando no colo da tutora que acaba sorrindo de toda a “cãofusão”.

A publicação rendeu 525 mil visualizações e rendeu vários comentários divertidos sobre a rebeldia do Thor. “O tipo de criança resmungando que a gente tem paciência infinita”, disse um dos internautas. “Gente que rebeldia viu, ser mãe é complicado. Não se faz filhos como antigamente”, diz outra.

 

 

 

 

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos