Carro é flagrado andando na BR-153 sem pneu e com para-choque quebrado

Um carro foi flagrado andando sem um dos pneus e com o para-choque traseiro prestes a cair, na BR-153, em Goiânia. A filmagem foi feita por motoristas que passavam pelo local e denunciaram as irregularidades encontradas no veículo.

“Essa irregularidade compromete a segurança dele e de todos que estão na rodovia”, destacou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais.

O fiscal afirmou que a situação em que o veículo se encontra pode resultar em duas infrações graves. A primeira é pelo mal estado de conservação do veículo, enquanto a segunda refere-se à circulação na via sem um dos pneus. No total, as duas irregularidades podem resultar em cinco pontos cada uma, além de multa no valor de R$ 195,23.

Outra infração grave registrada na filmagem foi a do motorista que registrou o flagrante enquanto pilotava uma moto. Newton reforça que essa conduta também é considerada gravíssima e resulta em 7 pontos na carteira de motorista.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Proprietário de pula-pula é esfaqueado após briga em parquinho em Vila Velha

Um proprietário de pula-pula foi esfaqueado durante uma briga em um parquinho em Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo. O agressor, de 35 anos, se irritou após ouvir palavrões enquanto seus filhos brincavam no local.

O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, 3, na Praça do Ciclista, no bairro Itaparica. Durante um patrulhamento, agentes da Guarda Municipal presenciaram o momento em que o homem atacou o dono do brinquedo com uma faca, causando um corte superficial no abdômen da vítima.

O suspeito alegou que a confusão teve início por causa dos palavrões ouvidos enquanto seus filhos estavam no pula-pula. Por outro lado, o proprietário do brinquedo relatou aos guardas que o agressor estava alterado e visivelmente embriagado. Os agentes precisaram usar spray de pimenta para controlar o homem.

A Polícia Civil informou que o agressor foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou depoimento. O caso foi registrado como lesão corporal, um crime que depende de representação da vítima. Como o proprietário do pula-pula optou por não apresentar queixa, o agressor foi liberado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp