Um vendedor de redes foi morto a tiros dentro de uma caminhonete em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) , a vítima, era da Paraíba, não tinha nenhum histórico criminal e estava na cidade a trabalho.
O homem de 38 anos foi assassinado na noite de sábado, 16. Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado ou detido pela polícia. Câmeras de segurança próximo ao local do crime capturaram o momento em que a vítima estacionou sua caminhonete e outro carro para ao lado.
O caso segue sendo investigado pelo delegado Felipe Guerrieri. De acordo com ele, o vendedor foi assassinado com uma série de tiros, que atingiram até lojas próximas ao local onde a caminhonete estava estacionada. “A perícia foi feita, mas o laudo não saiu. Foi uma série de disparos”, relatou.
Segundo o delegado, a vítima, um vendedor de redes, utilizava uma caminhonete pertencente a um parente que reside em Luziânia. O delegado esclarece: “Ele era natural da Paraíba e estava na cidade a trabalho, visitando parentes locais, conduzindo a caminhonete de um familiar”.
A PC ainda não identificou a motivação do crime. “Já ouvimos moradores e familiares e as hipóteses estão sendo apuradas. Ele era de outro estado e não tinha nenhuma passagem. Estamos estudando a vida dele e as circunstâncias do crime para levantar a motivação”, finalizou o delegado.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)