Após perda dos quíntuplos, jovem anunciou que o namorado terminou com ela

quíntuplos

Sara Campos Silva, a jovem de 18 anos que chamou a atenção ao engravidar de quíntuplos, com a possibilidade de um sexto, revelou que seu namorado, o militar da Aeronáutica Renan Alves de Oliveira, encerrou o relacionamento. Infelizmente, a gravidez excepcional foi interrompida por um aborto espontâneo.

“Meu deus, vocês estão tudo indo lá (nas redes sociais de Renan) humilhar ele, não tenho do que reclamar do Renan. Muito pelo contrário: só tenho a agradecer a ele por ser um pai incrível”, relatou a jovem nas redes sociais.

A estudante de Nilópolis, localizada na Baixada Fluminense, havia descoberto sua gravidez no final de outubro. A gestação de quíntuplos é extremamente rara, ocorrendo em uma a cada 60 milhões de casos. Os quíntuplos de Sara compartilhavam uma única placenta e bolsa gestacional, surpreendendo também o ginecologista e obstetra Rogério Gama, responsável pela realização da ultrassonografia na estudante.

Relembre 

Sara estava grávida de quíntuplos e encantou a internet pela sua reação ao descobrir que seria mãe de cinco bebês. A jovem chegou a criar um perfil no Instagram para divulgar todo o processo da maternidade.

No entanto, no dia 30 de novembro, foi publicada uma nota na rede social com o aviso de que Sara perdeu os filhos. “Nesse momento delicado, viemos por meio dessa nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então gentileza, pedimos a compreensão de todos. Obrigada”, diz o comunicado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos