Na véspera de Natal, do último domingo ,24, Milena da Silva Fonseca, de 38 anos, foi morta a facadas na porta de um comércio no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Um parente da vítima contou à Polícia Militar (PM) que o suspeito do crime seria o companheiro de Milena, que tinha um relacionamento conturbado com a mulher, havendo diversas brigas entre os dois.
A hipótese levantada pela investigação é de que, durante mais uma discussão, o suspeito teria desferido as facadas em Milena. De acordo com a PM, o suspeito fugiu do local usando uma camisa verde, uma mochila preta e acompanhado de um cachorro pequeno.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte por múltiplas perfurações.
A Polícia Científica foi chamada ao local para a realização dos exames periciais e encaminhou a mulher para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.