Mulher é morta a facadas em Aparecida de Goiânia; companheiro é o principal suspeito

Na véspera de Natal, do último domingo ,24, Milena da Silva Fonseca, de 38 anos, foi morta a facadas na porta de um comércio no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Um parente da vítima contou à Polícia Militar (PM) que o suspeito do crime seria o companheiro de Milena, que tinha um relacionamento conturbado com a mulher, havendo diversas brigas entre os dois.

A hipótese levantada pela investigação é de que, durante mais uma discussão, o suspeito teria desferido as facadas em Milena. De acordo com a PM, o suspeito fugiu do local usando uma camisa verde, uma mochila preta e acompanhado de um cachorro pequeno.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte por múltiplas perfurações.

A Polícia Científica foi chamada ao local para a realização dos exames periciais e encaminhou a mulher para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos