A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/GO), com apoio operacional da Companhia de Policiamento Especializado da Polícia Militar, em Aparecida de Goiânia, realizou uma operação bem-sucedida na noite desta terça-feira, 26, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
A ação, desencadeada após meticulosa investigação, levou os agentes até o bairro Jardim Belo Horizonte. Lá o suspeito mantinha uma residência alugada exclusivamente para o comércio e depósito de entorpecentes. Tudo estava guardado em caixas escondidas debaixo de camas.
No local, foram apreendidos 9 tabletes de cocaína e 9 tabletes de maconha, além de balança e outros itens para venda da droga. Além disso, durante a operação, na residência do detido em Anápolis, os agentes descobriram uma pistola, evidenciando a ligação do criminoso com o tráfico armado na região.
A FICCO/Goiás, composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal, tem como objetivo reprimir as ações de grupos criminosos no Estado de Goiás, consolidando esforços no combate ao crime organizado.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)