Polícia suspeita que PC Siqueira tenha tirado a própria vida

Polícia suspeita de que PC Siqueira tenha tirado a própria vida

Na tarde desta quarta-feira, 27, o youtuber e ex-apresentador da MTV, PC Siqueira, foi encontrado morto em seu apartamento na zona sul de São Paulo. A polícia foi acionada e chegou ao local às 17h53 e encontrou o influenciador já sem vida. O caso está em análise pelo 11º Distrito Policial de Santo Amaro e a suspeita é de que PC Siqueira tenha tirado a própria vida. 

A ex-namorada estava no apartamento quando o episódio aconteceu e chegou a pedir ajuda para uma vizinha, que acionou a polícia. Ainda em março deste ano, PC Siqueira foi encontrado desacordado em seu apartamento e socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Na ocasião, ele abriu uma live no Instagram afirmando que sua namorada, Maria Watanabe, estava fazendo ameaças. 

“Ela destruiu meus documentos, picotou tudo. Você quer que eu conto mais? Você vai ameaçar minha vida de novo? Falou que sou esquizofrênico, que as pessoas que me ameaçam não existem… Vou falar tudo”, dizia ele. No dia seguinte, ele reapareceu em seu perfil explicando que havia tido um “episódio de mania que saiu do controle”, que foi seguido por uma nova tentativa de suicídio. O youtuber já enfrentava a depressão há anos e falava abertamente sobre isso em seu canal. 

Além da depressão, o youtuber teve problemas com uso de drogas e polêmicas envolvendo acusações de práticas de pedofilia, em 2020, cujas investigações ainda não foram concluídas pela Polícia de São Paulo.

Se você estiver em uma situação difícil neste momento, procure ajuda de um profissional para te orientar. O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende pessoas que precisam de apoio emocional. O serviço é gratuito, sigiloso e funciona 24h por dia. Ligue 188 para atendimento por telefone. Em Goiânia, o CVV tem uma unidade de atendimento na Av. Anhanguera, 5689, QD 21 LT 32 SALAS 802/803 Edifício Anhanguera, Setor Central. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos