Anitta anuncia remix da música ‘Mil Veces’ com Melody para esta quinta, 4

As cantoras Anitta e Melody irão se juntar para realizar a primeira colaboração do pop brasileiro em 2024. A carioca divulgou nesta quarta-feira, 3, uma parceria inédita com adolescente no remix de “Mil Veces“. A faixa será lançada nesta quinta, 4, às 21h. 

Vale ressaltar que Mil Veces é um single já lançado pela Anitta, em Outubro do ano passado. A faixa original é cantada em espanhol, e tudo indica que o remix com Melody será em uma pegada mais forte no piseiro, com letra em português. 

Confira a prévia: 

 

A própria Anitta havia atiçado os fãs na terça, 2, com uma postagem enigmática dando a entender que o anúncio viria em breve: “Queria dizer que veio aí o encontro que vocês tanto falam e a gente fez uma coisa…”, escreveu a cantora na rede social Threads. “Será que a gente libera?

“Mulher por favor libera”, virou meme em 2021, quando Melody implorou para Anitta liberar a versão da faixa Faking Love, intitulada Fake Amor. Na época, a faixa não havia sido liberada pela gravadora da cantora. 

No entanto, em uma entrevista no programa De Frente com Blogueirinha, Anitta revelou no que preferiu a versão de Melody, chegando a convidar a cantora para a parceria no remix de Mil Veces. 

“Super empresariaria a Melody”, revelou Anitta. “Ela tem uma presença, cara de pau, faz e fala o que quer, faz o marketing dela. Ela lembra muito eu. A irmã compõe as músicas, tem um talento surreal. Os desentendimentos engajam. Eu ficava escutando ‘Fake Amor’, eu amo, acho um máximo. E ela é linda”, disse.

Mas Melody rebateu Anitta através de um stories: “Não pude deixar de olhar as menções nos vídeos da Anitta, dela comentando sobre mim, falando sobre ‘Fake Amor’ e que gostou muito da música, e pedindo uma nova versão da música nova dela, ‘Mil Vezes’, né gente. Enfim, agora o recado é pra Anitta: muito obrigada pelos elogios, mas sinceramente, estou em outra fase da minha carreira. O jogo virou. Tô afim não”.

Porém, o feat vem aí.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos