Cine Cultura tem programação de férias com entrada gratuita

De 17 a 26 de janeiro, o Cine Cultura oferece uma programação especial para crianças e pais que curtem dias de folga em Goiânia. A iniciativa batizada de “Férias Animadas” coloca em cartaz oito filmes de grande sucesso nos cinemas.

A classificação indicativa de todas as obras é livre, não há restrição de idade, e a entrada é gratuita em todas as sessões.

Os títulos escolhidos são:

  • A fuga das galinhas;
  • A noiva cadáver;
  • Bernardo e Bianca;
  • Mogli: o menino lobo;
  • Meu vizinho Totoro;
  • Mulan;
  • Procurando Nemo; e
  • Serviço de entregas da Kiki.

PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS

As sessões, sempre às 10 horas, a programação de férias conta com versões dubladas. Unidade da Secretaria da Cultura de Goiás, o Cine Cultura fica no Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica (Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira), no Setor Central, em Goiânia.

Confira a programação e as sinopses abaixo:

17/01 – Quarta-feira
10h00 – Mogli: o menino lobo (Livre)

18/01 – Quinta-feira
10h00 – A fuga das galinhas (Livre)

19/01 – Sexta-feira
10h00 – Meu vizinho Totoro (Livre)

22/01 – Segunda-feira
10h00 – Bernardo e Bianca (Livre)

23/01 – Terça-feira
10h00 – Serviço de entregas da Kiki (Livre)

24/01 – Quarta-feira
10h00 – A noiva cadáver (Livre)

25/01 – Quinta-feira
10h00 – Mulan (Livre)

26/01 – Sexta-feira
10h00 – Procurando Nemo (Livre)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem que tentou sequestrar criança passou a noite em rave, diz amigo

Um incidente chocante ocorreu na zona norte de São Paulo, onde um homem tentou sequestrar uma criança de 3 anos. De acordo com relatos, o suspeito passou a noite anterior em uma rave, um detalhe revelado por um amigo que testemunhou e impediu o sequestro.

“Esse rapaz colaborou bastante. Eles estavam juntos, saíram de uma balada rave, [ficaram] a noite inteira, saíram pela manhã. Ele evitou o crime maior. A Polícia Civil o trata como testemunha”, revelou o delegado Luiz Eduardo, do 40º DP (Vila Santa Maria).

Imagens de câmeras de segurança mostram que, no dia do incidente, a criança estava passeando de mãos dadas com a babá em uma calçada, quando foi perseguida pelo suspeito. O homem esticou a mão para a criança, que se afastada assustada.

A babá, então, pega o garotinho no colo e volta a caminhar em direção aposta ao suspeito, que os persegue mais uma vez. Nesse momento, o suspeito puxa a mulher pelos cabelos e a joga em um gramado.

Em seguida, o homem dá um chute na mulher e pega o menino no colo. Ele, então, caminha em direção à avenida, quando surge o amigo dele e impede a ação. A babá consegue recuperar o garoto, que está chorando.

O amigo da vítima chegou a ser preso no dia do crime, mas foi liberado após prestar depoimento. Ele informou não saber o motivo do amigo em cometer o crime. Já o suspeito permaneceu em silêncio e disse não ter explicação para o ato que cometeu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp