Suspeito de comandar milícia no Rio é morto a tiros em quiosque

Suspeito de comandar milícia no Rio é morto a tiros em quiosque

Sérgio Rodrigues da Costa, suspeito de comandar uma milícia na Zona Oeste do Rio, foi morto a tiros na noite do último domingo,21, em um quiosque na orla do Recreio dos Bandeirantes. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que o miliciano que estava acompanhado da namorada, é executado com um tiro no olho por um homem que se aproximou do estabelecimento.

Sérgio que é conhecido como “Sérgio Bomba”, estava sendo investigado por chefiar uma milícia em Sepetiba, localizada também na Zona Oeste.

Imagens Fortes:

Segundo informações do Jornal O Globo, o miliciano estaria em conflito com Rui Paulo Gonçalves Estevão, conhecido como Pipito, -braço-direito do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, apelidado como Zinho – pelo controle da região que desde a morte de Carlinhos Três Pontes (irmão de Zinho) em 2017 passou a ser disputada. As investigações do caso seguem pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Vale destacar que ainda em 2017, Sérgio havia sido preso durante a Operação Horus, deflagrada pela Polícia Civil. Os criminosos eram investigados sobre a cobrança de taxas a moradores e comerciantes, grilagem de terras, roubo e clonagem de veículos, dentre outras práticas. De acordo com O Globo, o objetivo da ação era “desmantelar” o grupo de milicianos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Gaetano Di Mauro conquista vitória histórica na Stock Car em Goiânia

No domingo, 24, Gaetano Di Mauro fez história na pista de Goiânia, conquistando a vitória na corrida principal da penúltima etapa da Stock Car 2024. Este foi o terceiro triunfo do piloto na temporada atual.
Di Mauro, que será piloto da Eurofarma em 2025, demonstrou uma performance dominante desde o início do fim de semana. No sábado, 23, ele conquistou pela primeira vez a pole position na Stock Car Pro Series, mostrando sua habilidade e consistência nas qualificatórias.
Na corrida principal, realizada em uma tarde escaldante na capital goiana, Di Mauro manteve a liderança de ponta a ponta, superando outros competidores notáveis como Ricardo Maurício. Sua vitória foi fruto de uma estratégia bem executada e de uma condução impecável.
Com esta vitória, Di Mauro reforçou sua posição na classificação geral da temporada e deixou claro seu potencial para as próximas competições. A conquista também marcou um momento especial para o piloto, que celebrou com entusiasmo ao cruzar a linha de chegada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp