Barman de Goiânia chama atenção por semelhança ao ator Ian Somerhalder

Barman de Goiânia chama a atenção por semelhança a ator Ian Somerhalder

Com apenas 21 anos, o Barman Reymond de Souza deu o que falar nas redes sociais pela aparência similar a do ator norte-americano Ian Somerhalder, mais conhecido por interpretar o vampiro Damon Salvatore no seriado “The Vampire Diaries” (Diários do Vampiro), que fez sucesso entre o público jovem durante os anos 2000.

Na internet é possível encontrar diversos vídeos comparativos que somam mais de 500 mil visualizações.

Assista:

Em entrevista ao G1, Reymond contou que sempre era comparado ao astro e que atualmente essa semelhança causou uma certa fama. “Hoje algumas pessoas me param, pedem fotos, falam comigo”, disse.

Mas a história não para por aí! Acontece que Reymond foi notado pelo próprio Ian Somerhalder, que ao perceber a semelhança, compartilhou uma foto do Barman nos stories: “Caramba pessoal, olhem isso. É Damon”, escreveu o ator no Instagram.

Natural do Pernambuco, Reymond mora em Goiânia há dois anos e trabalha como barman e corretor imobiliário. Ao G1 ele contou que há anos recebe comentários sobre a similaridade com o ator americano, o que o motivou a assistir a série de que tanto falavam.

“Há quatro anos minha irmã me obrigou a assistir a série, porque disse que era minha cara. Não só a aparência, mas o jeito também”, explicou.

Não demorou muito para o pernambucano se tornar um grande fã de Somerhalder, no Instagram e Tik Tok, por exemplo, Reymond fez alguns conteúdos comparativos. “Ele é um cara bem centrado, apoia movimentos ambientais, eu gosto de acompanhá-lo”, contou ao G1.

The Vampires Diaries 

Lançada em 2009, The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) é uma série de fantasia e drama baseada nos livros de L.J Smith que conta a história de dois irmãos vampiros, Stefan e Damon, que voltam a sua terra natal, Mystic Falls, onde seres sobrenaturais vivem entre os residentes. Eles só não esperavam se apaixonar pela mesma garota humana da cidade.

 

Os irmãos Salvatore (Iam Somerhalder e Paul Wesley) e Elena Gilbert (Nina Dobrev) na série de TV The Vampire Diaries. Foto/Reprodução: O Tempo

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

BYD cancela contrato com empreiteira após polêmica por trabalho escravo

Na noite de segunda-feira, 23, a filial brasileira da montadora BYD anunciou a rescisão do contrato com a empresa terceirizada Jinjiang Construction Brazil Ltda., responsável pela construção da fábrica de carros elétricos em Camaçari, na Bahia. A decisão veio após o resgate de 163 operários chineses que trabalhavam em condições análogas à escravidão.

As obras, que incluem a construção da maior fábrica de carros elétricos da BYD fora da Ásia, foram parcialmente suspensas por determinação do Ministério Público do Trabalho (MPT) da Bahia. Desde novembro, o MPT, juntamente com outras agências governamentais, realizou verificações que identificaram as graves irregularidades na empresa terceirizada Jinjiang.

Força-tarefa

Uma força-tarefa composta pelo MPT, Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Defensoria Pública da União (DPU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF), resgatou os 163 trabalhadores e interditou os trechos da obra sob responsabilidade da Jinjiang.

A BYD Auto do Brasil afirmou que “não tolera o desrespeito à dignidade humana” e transferiu os 163 trabalhadores para hotéis da região. A empresa reiterou seu compromisso com o cumprimento integral da legislação brasileira, especialmente no que se refere à proteção dos direitos dos trabalhadores.

Uma audiência foi marcada para esta quinta-feira, 26, para que a BYD e a Jinjiang apresentem as providências necessárias à garantia das condições mínimas de alojamento e negociem as condições para a regularização geral do que já foi detectado.

O Ministério das Relações Exteriores da China afirmou que sua embaixada e consulados no Brasil estão em contato com as autoridades brasileiras para verificar a situação e administrá-la da maneira adequada. A porta-voz da diplomacia chinesa, Mao Ning, em Pequim, destacou que o governo chinês sempre deu a maior importância à proteção dos direitos legítimos e aos interesses dos trabalhadores, pedindo às empresas chinesas que cumpram a lei e as normas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp