Tatá Werneck encontra “falso” Bradley Cooper nos Estados Unidos

Tatá Werneck encontra “falso” Bradley Cooper nos Estados Unidos

A atriz e humorista Tatá Werneck compartilhou uma foto na última segunda-feira, 29, ao lado de um sósia do ator americano Bradley Cooper, durante sua viagem para os Estados Unidos. A atriz estava passeando no parque Universal Studios, em Orlando, quando encontrou com uma pessoa, que se assemelhava muito com o ator de Hollywood e resolveu registrar o momento.

Nesta terça-feira,30, a atriz decidiu compartilhar o vídeo do encontro nas suas redes sociais, no qual ela pede uma foto ao homem. Ao lado do humorista  Gui Sousa, a atriz escreveu: “O dia que fizemos um cara acreditar que era o Bradley Cooper”.

“Estou até agora emocionada por ter encontrado @bradleycooperofficial. Eu disse que vi o maestro e ele disse que viu Minha Irmã e Eu. Muito feliz. Eu vi ele e um simpson”, escreveu  Tatá em uma foto com o ‘‘sósia’’ do ator.

Nos comentários, os seguidores da atriz ficaram confusos com a situação e muitos não souberam dizer se realmente era o ator ou não. “Mulher, não é ele não. Te enganaram”, disse uma seguidora. “Eu amo que muita gente não entendeu, socorro!” escreveu outra.

Outros seguidores, ainda entraram na brincadeira sugerindo que o homem na foto seria outro famoso. Dado Dolabella, Taylor Hanson e Sebastián Ruli estão entre as sugestões.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é multado em R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba

Em uma vistoria realizada pela Polícia Militar Ambienta flagrou um homem armazenando carne de animais silvestres no freezer de uma residência em Emilianópolis, no interior de São Paulo. A ação resultou na apreensão de 4 quilos de carne de capivara e uma pomba amargosa, ambos congelados.

O flagrante foi feito durante uma fiscalização de rotina realizada no local na última sexta-feira, 22, uma vez que o morador criava pássaros em casa. Não foi notado irregularidades relacionadas às aves que estavam na gaiola, mas os policiais desconfiaram de um freezer vertical que estava em um quarto do imóvel.

Questionado, o homem contou que não havia carne de animas silvestres no eletrodoméstico. No entanto, ao abrir o freezer, os policiais encontraram uma pomba amargosa congelada e carne de capivara.

Por fim, o homem confessou que havia matado a pomba recentemente e que a carne de capivara havia sido dada por um conhecido. Ele foi multado em R$ 2.599 por estar em posse de produtos da fauna silvestre sem autorização e responderá pelo crime também na Polícia Civil.

As carnes foram apreendidas e, posteriormente, levadas à vala sanitária.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp