A Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) prendeu em flagrante um professor aposentado suspeito de estuprar uma adolescente. Crime ocorreu na última quarta-feira, 31, após o homem atrair a vítima até sua casa oferecendo dinheiro.
De acordo com o tenente Renan Herreiro, os policiais receberam informações sobre o suspeito por meio do serviço de inteligência da Polícia Militar (PM). “Recebemos informações de que o indivíduo estaria aliciando crianças e adolescente via redes sociais para práticas sexuais”, contou.
As equipes foram até o apartamento do suspeito, em Goiânia, e no local, flagraram ele tendo relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. Câmeras de segurança filmaram a adolescente chegando no local junto com o suspeito e uma criança, que ainda não foi identificada. Professor usou o elevador junto com as menores e foram em direção ao apartamento onde ele mora.
Aliciamento pelas redes sociais
A denúncia conta que o professor conversava com as vítimas por meio das redes sociais e oferecia dinheiro para que elas fossem até a casa dele. No dia do crime, o suspeito chegou a pedir um motorista por aplicativo para que levasse a adolescente até o prédio onde ele mora.
Ele irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investigará o caso.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)