A modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22, morreu após ser atropelada no acostamento da GO-217, enquanto retornava de Caldas Novas para Goiânia. Acidente ocorreu na última terça-feira, 13, em Piracanjuba.
A jovem estava acompanha de duas amigas na noite da fatalidade. Uma delas, que dirigia o carro, notou que uma das rodas da frente estava com defeito e decidiu parar o veículo às margens da rodovia. As garotas, então, notaram que faltavam parafusos na roda e Kamylla se prontificou em arrumar.
No entanto, enquanto fazia um trabalho, outro carro que seguia na mesma direção acabou atropelando Kamylla. A jovem ficou gravemente ferida e as amigas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os médicos chegaram a tentar os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem vida.
O veículo que atropelou Kamylla fugiu sem prestar socorro. As amigas deram depoimento a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e informaram não saber detalhes dos veículos que atropelou a modelo.
A Polícia Científica esteve no local para realizar perícia. O Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos recebeu o corpo da atriz para exames cadavéricos. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo.
O velório e sepultamento do corpo de Kamylla ocorreu na tarde desta quarta-feira, 14, no Cemitério Parque Memorial.