Homem é preso suspeito de matar ‘por prazer’ e beber sangue de vítimas, em Goiânia

Homem é preso suspeito de matar ‘por prazer’ e beber sangue de vítimas, em Goiânia

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu no último domingo, 25, um suspeito de matar três pessoas em Goiânia. Segundo a corporação, o homem matava as vítimas ‘por prazer’ e, em seguida, bebia o sangue delas. Caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

O homicida teria cometido os crimes entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024, na região norte da capital. Segundo a polícia, o homem se aproveitava da situação de vulnerabilidade de pessoas em situação de rua e usuários de drogas. Ele as atrai-a com ofertas e, depois, as matava. O modus operandi foi o mesmo cumprido em outros três homicídios.

A Polícia Civil cumpriu medidas cautelares contra o suspeito durante uma operação da DIH, com apoio da Polícia Técnico-Científica.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Adolescente é ferida por bala perdida durante réveillon em Copacabana

Uma adolescente de 14 anos foi ferida por uma bala perdida na madrugada do dia 1º de janeiro, enquanto estava na faixa de areia da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a celebração de Ano Novo. O tiro atingiu o braço direito da jovem, que foi imediatamente levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da cidade, conforme informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

O pai da vítima, Ayron Lacerda, relatou a dificuldade de acessar a área para buscar ajuda. Ele contou que precisou carregar a filha até o socorro, devido à aglomeração e obstáculos no local. “Minha filha tomou um tiro no braço, cara, na praia em Copacabana. Eu tive que carregá-la no braço, pular a barreira, sorte que veio um bombeiro e me ajudou”, desabafou ele em um vídeo nas redes sociais.

O caso foi registrado pela 4ª DP (Presidente Vargas) e será investigado pela 12ª DP (Copacabana), que está realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do incidente. A adolescente segue em atendimento médico, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp