Tiririca é acusado de importunação sexual contra prestador de serviço

Tiririca é acusado de importunação sexual contra prestador de serviço

Um prestador de serviço de 39 anos acusa o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca (PL), de 58 anos, de importunação sexual. O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira, 29, em um prédio localizado na rua Casa do Ator, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

O boletim de ocorrência foi formalizado na noite de segunda-feira, 4. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, estão em curso diligências para esclarecer os fatos.

O homem relatou no registro que estava realizando serviços de manutenção na portaria do condomínio, por volta das 10h30, quando um indivíduo desconhecido, acompanhado de uma mulher, se aproximou e lhe “desferiu uma dedada” na região das nádegas, por cima da calça. Deixando-lhe sem graça diante das risadas das pessoas presentes.

Somente posteriormente foi revelado ao prestador que o autor da importunação era o deputado Tiririca. Ele então foi orientado por uma advogada a registrar o boletim de ocorrência. O caso foi formalmente registrado como importunação sexual.

Tiririca na política

Com o slogan “Vote por Tiririca. Pior que tá não fica”, o humorista, famoso pela música “Florentina”, conquistou o título de mais votado do país em sua estreia nas eleições, em 2010, com 1.353.820 votos. Após ser reeleito em 2022, com 71,7 mil votos, ele atribuiu a queda de votos à mudança de seu número nas urnas.

Durante quatro eleições consecutivas, Tiririca foi identificado pelo número 2222. Entretanto, em 2022, essa sequência foi atribuída a Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, que também concorreu pelos votos dos paulistas. Para o parlamentar, essa mudança pode ter sido responsável pelo desempenho que quase o deixou de fora do Congresso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-BBB Eliezer se converte após experiência sobrenatural com Deus: “Início de uma nova jornada de fé”

O ex-BBB Eliezer revelou em suas redes sociais que se converteu após a internação de seu filho mais novo, Ravi, e começou a frequentar a igreja. Em um post compartilhado nesta terça-feira, ele compartilhou essa novidade com seus seguidores, mencionando que aceitou Jesus durante o período em que seu filho esteve internado, sendo que Ravi teve alta recentemente.

Em seu relato, Eliezer descreveu uma experiência “sobrenatural” com Deus. Ele contou que uma música cristã começou a tocar na geladeira de sua casa e voltou a tocar quando entrou no carro para ir ao hospital visitar o filho. Ele interpretou esse momento como uma resposta de Deus às suas orações e decidiu iniciar sua jornada de fé na igreja.

O ex-BBB enfatizou que a letra da música que ouviu dizia: “‘Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira'”. Ele acreditou que era um sinal divino e assim deu início à sua conversão espiritual.

Eliezer expressou sua gratidão a Deus pela melhora de Ravi, que voltou a mamar e se recuperou, permitindo que ele fosse para casa. Para o ex-BBB, essa experiência fortaleceu sua fé e sua confiança de que Deus sempre está presente e age de forma rápida, sem demoras.

O influenciador ainda ressaltou a importância da sua nova jornada espiritual e como a fé tem sido um pilar fundamental em sua vida desde a internação de seu filho. Ele compartilhou esse testemunho de transformação para inspirar outros e mostrar como a sua fé tem sido um apoio em momentos difíceis.

Por fim, Eliezer encorajou seus seguidores a acompanharem a sua trajetória e a se manterem informados sobre as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento. Ele agradeceu o apoio e o carinho recebidos durante esse período de transformação e renovação espiritual. Para mais conteúdos sobre celebridades e entretenimento, os seguidores podem acessar as redes sociais do Metrópoles Fun.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp