A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Jovem de Goiânia, em parceria com a CDL Goiânia, e com apoio da ABF (Associação Brasileira de Franchising), realiza no dia 14 de março a imersão “Bastidores do Franchising: Minha Marca é Franqueável?”. O evento, voltado para empresários do varejo, é gratuito e acontece na sede da CDL Goiânia, no Setor Oeste, a partir das 08h30min. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo WhatsApp (62) 98408-3811 ou pelo www.cdlgoiania.com.br.
No encontro, os participantes ficarão a par do atual cenário econômico e saberão mais sobre o universo das franquias e os benefícios para potenciais franqueadores. Dados da pesquisa trimestral de desempenho da ABF mostram que o mercado de franquias brasileiro registrou uma alta de 11,4% no terceiro trimestre de 2023. O faturamento do setor passou de R$56,256 bilhões para R$62,676 bilhões na comparação com o mesmo período do ano anterior.
Além do panorama econômico, serão apresentadas orientações específicas para se tornar um franqueador de sucesso. “O lojista tem uma real necessidade em saber de forma bem prática como implementar algumas estratégias. Esse evento vem para sanar essas dúvidas e ajudar o empresário a desvendar o mercado de franquias em Goiás e observar as oportunidades”, comenta o presidente da CDL Jovem de Goiânia, Eberth Motta Junior.
A imersão “Bastidores do Franchising: Minha Marca é Franqueável?” contará com a participação de profissionais influentes do setor, como Mauro Hyde e Eduardo Santorini, diretores da ABF, além de executivos de sucesso, entre eles Lohan Soares, diretor da Milk Moo (franqueadora goiana com maior número de lojas franqueadas no Estado), e Guilherme Carvalho, CEO do Grupo QG