Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada por meio do PIX, em Caçu

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada por meio do PIX, em Caçu

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de ameaçar a ex-namorada por meio de mensagens de comprovantes de transferência bancárias. O suspeito, segundo a polícia, não aceitava o fim do relacionamento e passou a enviar PIX para fazer ameaças contra ex.

“Não precisa se preocupar, eu vou te arrebentar, viu, no silêncio. Relaxa, sua hora vai chegar”, disse o suspeito ao fazer o PIX.

O suspeito foi preso nesta quarta-feira, 13. As ameaças, segundo o delegado, eram feitas depois que a mulher o bloqueou em aplicativos de mensagem e o intimou com um pedido de medidas protetivas na Justiça. Além disso, ele utilizava também do e-mail para ameaçar a mulher.

A polícia prendeu o homem de forma preventiva devido a gravidade das ameaças e a possibilidade de ataques contra a vítima. O suspeito foi encontrar em uma estrada de terra na zona rural de Caçu, enquanto tentava fugir da corporação.

A polícia investiga, segundo o delegado Marlon Luz, responsável pelo caso, parentes e amigos do suspeito que podem ter o ajudado a fugir, uma vez que ele foi pego dirigindo um caminhão da empresa da família.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp