O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma cisterna em uma casa de Brazabrantes, na Região Metropolitana da capital. O bebê foi encontrado pelo tio, que suspeitou da irmã, de 25 anos, e decidiu ir até a casa para investigar o acontecimento. O caso ocorreu na última quarta-feira, 14.
Á Polícia Militar de Goiás (PMGO), o tio da criança contou que soube que a irmã teria expelido uma “bola de sangue”, enrolado em uma toalha e jogado em uma fossa no quintal da casa onde mora. Suspeitando do acontecimento, ele foi até a casa da moça, abriu a fossa e, com a ajuda de um balde, encontrou o feto.
O rapaz percebeu que o recém-nascido estava em “perfeito estado de formação” e acionou a Polícia Civil de Goianira. A Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica também foram acionadas para atender a ocorrência.
Durante o depoimento, o rapaz contou que a irmã passou mal no dia 12 de março e foi levada até um hospital com suspeita de hemorragia. O jovem relatou que a unidade teria informado que a mulher teve o bebê, de aproximadamente 37 semanas, mas não se lembrava de nada.
O quadro clínico da paciente não foi revelado. A Polícia Civil investiga o caso.