Burger King dará sanduíche grátis para calvos com ‘drive-thru’ na cabeça

Burger King oferece sanduíche grátis para calvos com 'drive-thru' na cabeça

A rede de fast food, Burger King, lançou uma nova campanha de marketing em homenagem às pessoas calvas, distribuindo sanduíches gratuitos em mais de 200 lojas, localizadas em 14 estados e no Distrito Federal, incluindo Goiânia.

O Burger King destacou a diversidade de calvos no Brasil, introduzindo uma categoria chamada de ‘calvo drive-thru’, caracterizada por uma entrada de um lado, passagem por trás e saída pelo outro, ideal para promover o BK Drive.

Durante a promoção, aqueles que apresentarem esse tipo de calvície nos drive-thrus das lojas participantes serão presenteados com um Whopper. Além disso, pessoas sem calvície natural podem participar da promoção solicitando o ‘modelo de corte’ – o ‘calvo drive-thru’ – ao barbeiro, garantindo assim o sanduíche grátis.

A promoção ‘Calvo Drive-Thru’ do Burger King é válida apenas de 27 a 31 de março, exclusivamente para pedidos feitos pelo drive-thru nas lojas participantes. Durante esse período, todos que exibirem a ‘calvície drive-thru’ no BK Drive receberão um Whopper. O sanduíche gratuito é limitado a 1 por CPF e está sujeito à disponibilidade em estoque.

Confira as redes de BK que estarão participando em Goiânia:

  • Rua 135 50, Quadra 245, Lote 13E – Setor Marista
  • Av. 85, 3202 – Setor Marista
  • Av. Perimetral, 8958 – St. Empresarial
  • Avenida Napoli Q D5 – Eldorado
  • Av. T-63, 1672 – Nova Suíça

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos